Prefeitura realiza Campanha do Agasalho 2020 com apoio do Comercio local e Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade está realizando a campanha do agasalho 2020 em Suzanápolis com o tema “Compartilha que o calor multiplica”.

Ao todo são 6 pontos de coleta, ou seja, caixas identificadas com imagens da campanha, para arrecadar roupas, agasalhos e cobertores. É importante que todas as peças esteja em bom estado de conservação.

Os pontos de coletas são nas Unidades Básicas de saúde I e II, Supermercado Leonardo, Casa Lotérica, Supermercado Bego, e Agropecuária Chiqueto.

As doações ocorrerão até meados do mês de Agosto em Suzanápolis, é de extrema importância que toda população participe desta ação.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira-Dama Olinda Rosa agradece as parcerias e destaca que as roupas e itens devem estar em bom estado. “Doar é um ato de amor. Por isso, queremos que as pessoas recebam itens de qualidade, que aqueçam o corpo e o coração de cada uma delas”.

Assessoria de Comunicação e Imprensa