GOVERNO MUNICIPAL ESTÁ CONCLUINDO AS OBRAS DO NOVO MINI-CAMPO EM SUZANÁPOLIS

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo atendendo principalmente uma reivindicação antiga dos moradores suzanapolenses, está concluindo as obras do novo mini-campo que está situado na Rua Presidente Vargas. Os serviços de concretagem no local estão em ritmo acelerado e ampliará as opções de lazer de crianças, jovens e adultos do município visando à promoção da pratica esportiva.

Serviços como concretagem, gramado, alambrados, calçadas, pinturas estão sendo executados atualmente no local, além de serviços de iluminação que também será aplicado no novo mini-campo. O governo municipal informa que no local também será construído em breve um poço profundo para atender o sistema de captação e distribuição de água no valor de R$20.000,00 que será de grande importância as pessoas que usarem o local para atividades esportivas.

O espaço está recebendo até o momento o investimento de R$15.000,00 executados em serviços de alvenaria e estruturas de concreto entre outros. Com espaço de 226,00 metros quadrados o novo mini-campo irá aumentar a oferta de lazer e o acesso à pratica esportiva para os moradores de Suzanápolis.

O pequeno campo de futebol ganhará gols e marcações, além de equipamentos esportivos, e será um novo espaço de lazer e recreação para a comunidade que poderá conferir logo após a pandemia eventos esportivos no local.

Assessoria de Comunicação e Imprensa