JOSÉ LUÍS GAVA TOMA POSSE COMO PREFEITO DE SUZANÁPOLIS, AO LADO DO VICE-PREFEITO GERSO OLIVEIRA E PREGA UNIÃO ENTRE PODERES

Novo prefeito da cidade falou em “união e respeito” com os vereadores da 8ª legislatura, durante cerimônia realizada na ultima sexta-feira, na Câmara Municipal.

O novo Prefeito do município de Suzanápolis tomou posse como chefe do executivo na última sexta-feira (01) juntamente com o vice-prefeito eleito Gerso Antônio de Oliveira. A solenidade foi realizada no plenário da câmara e marcou também a posse dos vereadores para a legislatura 2021-2024.

A cerimônia foi conduzida por Sara Lisboa Dias, parlamentar mais votada no pleito de novembro. Também participou do evento para transmissão do cargo o agora ex-prefeito Valter Crusca Lourenço.

Em seu discurso após a posse, José Luís Gava saudou os vereadores eleitos e pregou união entre os poderes, além de ressaltar a importância da parceria com o vice Gerso Oliveira.

“De antemão gostaria de dizer que estou muito grato a Deus por me permitir estar aqui hoje, após quero saudar a todos os vereadores aqui empossados. Aproveito também para cumprimentar meu companheiro e vice prefeito Gerso, com quem dividirei as decisões administrativas durante nosso governo; Gerso seu apoio e lealdade foram decisivos para vencermos esta eleição”

Em seu discurso Tum destacou que será um prefeito ativo e participativo “Irei lutar para a realização do sonho dos suzanapolenses que buscam uma cidade mais justa, mais limpa, desenvolvida, buscando sempre atender os anseios dos mais necessitados. Tomo posse para ser o prefeito de todos, buscando permanentemente consenso e parcerias, para que nosso governo consiga pouco a pouco solucionar os problemas até então tidos como incontornáveis. No meu coração não existe lugar para ódio, mágoa ou outro qualquer sentimento menor. O sentimento que me rege é um sentimento de querer trabalhar cada vez mais pela minha terra” disse Tum.

Estiveram presentes no ato de posse a Primeira-Dama Leila Simoni Vidotti Gava e a Segunda-Dama Lindaura da Silva Lopes Oliveira.

Vereadores

Além do prefeito, 7 vereadores também foram empossados para a legislatura 2021-2024. Em sessão extraordinária, eles realizaram a eleição da Mesa Diretora, órgão que terá a responsabilidade de conduzir os trabalhos legislativos. Sara Lisboa Dias foi eleita a presidente da Câmara Municipal para os próximos 2 anos.

Fotos: Leticia Rossi Fotografia

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Suzanápolis