• Imagem: 5ad39c80-6968-4b8f-a592-aea7c8955d83.jpg

PREFEITO ANUNCIA MIRIAN PEREIRA NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Em seus primeiros dias de mandato a frente da Prefeitura Municipal de Suzanápolis, o Prefeito José Luiz Gava (TUM) segue anunciando sua equipe de trabalho para a gestão 2021/2024, o prefeito anunciou a continuação do nome de Mirian Pereira Jovino a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A suzanapolense têm 36 anos e atua na área há 15 anos, natural de Pereira Barreto, formada em Assistência Social pela Unifunec - Centro Universitário de Santa Fé do Sul, a Secretária tem uma vasta experiência a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social,trabalhou nas gestões dos ex Prefeitos Vidotti e Valter Crusca.

Em nota a Assistente Social destaca que manterá o compromisso social com a toda população, principalmente aos mais vulneráveis do município.

A Secretaria Municipal de Assistência tem como finalidade formular, coordenar, implementar, executar, monitorar e avaliar políticas e estratégias para o Sistema Único de Assistência Social – SUAS no âmbito do Município, considerando a articulação de suas funções de proteção, defesa e vigilância sociais, observadas as disposições, normativas e pactuações interfederativas aplicáveis, e executar atividades compatíveis e correlatas com a sua área de atuação

O prefeito continuará divulgando outros secretariados que farão parte da equipe de sua gestão nos próximos anos em Suzanápolis.