PREFEITO JOSÉ LUIZ GAVA ANUNCIA CONTINUAÇÃO DE SIMONE TOZATI A FRENTE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Em seus primeiros dias de mandato a frente da Prefeitura Municipal de Suzanápolis, o Prefeito José Luiz Gava (TUM) segue anunciando sua equipe de trabalho para a gestão 2021/2024, o prefeito anunciou a continuação do nome de Simone de Fátima Barbosa Tozati a frente da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A suzanapolense tem 35 anos, natural do município de Pereira Barreto, atua há 11 anos na área de educação, formada no curso de artes e pedagogia pelas Faculdades Integradas Urubupungá - Pereira Barreto /SP e Unijales – Jales/SP. Simone também é pós graduada em psicopedagogia.

Em nota a Secretária Municipal de Educação e Cultura ressalta que manterá o compromisso em levar uma educação de qualidade aos munícipes, além de criar ações de desenvolvimento educacional. Outra novidade na equipe está a experiente educadora Fátima Pegaiane Miranda que terá a função de apoio pedagógico.

A Secretaria Municipal de Educação tem como atribuições organizar, desenvolver e manter o Sistema Municipal de Ensino, integrando-o às políticas e planos educacionais da União e do Estado nos termos da Lei de Diretrizes e Base da Educação Nacional; planejar, desenvolver, executar, controlar e avaliar a política educacional no Município.

O prefeito continuará divulgando outros secretariados que farão parte da equipe de sua gestão nos próximos anos em Suzanápolis.