• Imagem: c8cee87d-6055-49a5-9614-53f423f05a8c.jpg

• Imagem: 15eab7c9-6d93-4ada-8e1e-fea4084e24b1.jpg

• Imagem: 0916ee0b-f6d8-4510-9faf-050f17e793c7.jpg

PREFEITO JOSÉ LUIZ GAVA VIAJA A CAPITAL PAULISTA EM BUSCA DE RECURSOS

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura do município de Suzanápolis o Prefeito José Luiz Gava esteve está semana, entre os dias 12 e 13 de Janeiro na Capital paulista participando de diversas reuniões em diversos setores, entre eles o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo.

O Prefeito esteve acompanhado do vereador Alessandro Antônio Seles Sérgio, do Diretor de Esportes, Lazer e Turismo Diego da Silva Sergio, e do assessor de gabinete Renato Antônio Veiga.

Confira agenda completa e as principais reivindicações do Prefeito José Luiz Gava em visita a cidade de São Paulo.

- Reunião com a equipe de assessoramento do Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, na ocasião o Prefeito apontou algumas prioridades de investimentos dentre elas o apoio do Governo Estadual para viabilizar a pavimentação de 8,25km das vicinais SUZ 324 e 151 que liga Suzanápolis aos municípios de Ilha Solteira e Santa Fé do Sul, dentre outros.

- Pedido de aquisição de uma pá carregadeira, além do pedido de recursos para a construção da sede da Secretaria de Educação e Cultura, infraestrutura urbana e outros demandas que serão fundamentais para o desenvolvimento do município.

- Reunião com o Coordenador do Programa Pró- Vicinais, com o Sr. Marco Pilla, no qual foi apresentado um plano de trabalho com as devidas justificativas e aspectos técnicos sobre os 8,25 km de pavimentação, que será de suma importância não só para Suzanápolis, mas também para Santa Fé do Sul e Ilha Solteira, já que a vicinal liga Suzanápolis a Rodovia do Barrageiros.

- Reunião com a Assessoria de Gabinete do Secretário Estadual de Esportes Aildo Rodrigues Ferreira, na ocasião o Assessor Luiz Carlos esteve apresentando os programas que a Secretaria de esportes tem a disposição dos municípios, o Prefeito aproveitou o momento para ratificar o pedido de uma Academia ao Ar Livre e também o pedido de Kit Esportivo.

Na ocasião o Prefeito se encontrou com o Deputado Federal Geninho Zuliane, no encontro o prefeito reivindicou recursos ao município.