• Imagem: 1578971_resize_700_400.png

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O REQUERIMENTO DE BOLSAS DE ESTUDO

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica aos estudantes matriculados regularmente em estabelecimentos de ensino superior que estará realizando no período de 08 a 19 de fevereiro de 2021 os requerimentos para a concessão da bolsa de estudo, correspondendo a 35% oferecidos pela Prefeitura, os interessados devem se direcionar até a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Alberto Alves de Andrade nos seguintes horários no período da manhã das 8h às 11h e no período da tarde das 14h às 16h30.

Os alunos deverão estar munidos das seguintes copias dos documentos.

Comprovante de Matrícula

Comprovante de Frequência do ano de 2020

Comprovante das mensalidades de Janeiro e Fevereiro

Cópia CPF e RG

Comprovante de Residência

Cópia do Histórico Escolar se for primeiro ano na faculdade

Outras informações pelo telefone 18 3706 -1373

Prefeitura de Suzanápolis - Trabalhando o presente para construirmos o futuro.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa