PREFEITURA FECHA PARCERIA COM FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE FERNANDÓPOLIS

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Fundação Educacional de Fernandópolis formalizaram parceria para que os estudantes do município possam ter descontos em cursos da instituição de ensino de Fernandópolis. A Prefeitura fechou um desconto especial de 50% para os alunos que forem ingressar no ensino o desconto é para todos os cursos de graduação oferecidos pela faculdade durante todos os semestres, totalizando os 35% já oferecidos pela Prefeitura.

A parceria foi oficializada em encontro realizado na última sexta-feira (12) no paço municipal com a presença do Prefeito José Luiz Gava, do diretor administrativo Rogério de Jesus Ribeiro.

Os cursos de graduação oferecidos com 50% de desconto na pontualidade são eles Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências biológicas (Licenciatura), Ciências contábeis, Comunicação Social, Educação Física ( Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Historia, Letras, Matemática, Pedagogia, Nutrição, Psicologia, Química, Serviço Social, Sistema de Informação, Tecnologia em agrimensura e Tecnologia em Estética e Cosmética.

“Agradeço muito à Fundação Educacional de Fernandópolis por essa parceria que será fundamental para fortalecer o ensino de nível superior em Suzanápolis, queremos ver muitos munícipes ingressando em uma faculdade, portanto uma educação de qualidade é de extrema importância, a FEF está entre as melhores faculdades da região, me orgulho essa parceria ”, complementou o prefeito José Luís Gava (TUM).

Os interessados em fazer o vestibular e estudar na instituição de ensino devem entrar em contato com a instituição de ensino pelo telefone 17 3465-0000 ou 17 98184-0110.

Outras informações pelo site http://fef.br/

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura de Suzanápolis