• Imagem: pesquisa de opinião.png

Prefeitura divulga resultado de Pesquisa sobre Retomada das Aulas Presenciais

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na ultima semana no site oficial da prefeitura uma consulta pública sobre a retomada das aulas presenciais na rede municipal de ensino.

O resultado da pesquisa mostrou que 83,4% dos pais e responsáveis optaram não voltar às aulas presenciais neste momento da pandemia, contra 16,6% que votaram sim as aulas presenciais. Ao todo 505 pessoas votaram na consulta pública.

A pesquisa de opinião tinha o objetivo de ampliar a participação da população nas decisões sobre a pandemia do novo corona vírus e foi composta por uma questão, que deveria ser respondida com sim ou não.

A Prefeitura afirmou que seguirá conduzindo o ano letivo da rede municipal de forma remota, por meio de uma plataforma online que integra alunos e professores, até que sejam aplicadas novas medidas. Uma reunião com o comitê de contingência ao combate ao corona vírus será marcada para definir novas estratégias de combate a pandemia em Suzanápolis ainda está semana.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa