• Imagem: thumbnail_Logo 1.png

PREFEITURA DIVULGA NOVA IDENTIDADE VISUAL DA ADMINISTRAÇÃO 2021 A 2024

Canais de comunicação da prefeitura também passarão por mudanças na identidade visual em breve.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis divulgou nesta quinta-feira (25) a sua nova identidade visual para a gestão do Prefeito José Luiz Gava e Vice-Prefeito Gerso Antônio de Oliveira. A logomarca contém o novo slogan da gestão “Trabalhando o presente para construirmos o futuro", o novo slogan (Frase) foi escolhido pela população por meio de enquete realizada no Facebook oficial da Prefeitura.

A peça gráfica estará presente nos veículos, documentos oficiais, repartições públicas e peças gráficas de divulgação da gestão.

Segundo a Assessoria de Comunicação da prefeitura coordenada pelo Jornalista e Técnico em Marketing - Anderson Dias, um novo padrão de identidade visual está sendo realizado pela comunicação, sendo executada na criação de uma nova logo e slogan da Prefeitura, e agora o logo tipo da gestão do novo Prefeito. O site, murais institucionais e as paginas oficiais da prefeitura também passarão por mudanças em breve.

A nova identidade visual da Prefeitura é composta por elementos simbólicos que remetem à cidade.

A árvore representa o presente e o futuro, além da sustentabilidade, agricultura local e da preservação ambiental; simbolizando renascimento e iluminação, e renovação, o sol, representando os pássaros está à educação de qualidade que é oferecida no município para as nossas crianças do ensino infantil até jovens e adultos no ensino superior, o intuito da nova gestão quer que os nossos munícipes alcance voos através de uma educação de qualidade.

A casa representa o nosso município, que é o nosso lar. Um lugar de proteção, segurança e principalmente acolhida para os munícipes e visitantes.

A família sendo representada pelo afeto e carinho, e a união de todos os suzanapolenses, a comunicação está prezando pelos símbolos e cores que representam o município que são as cores azul, verde, amarelo e branco.

Para o prefeito José Luiz Gava, o slogan remete à responsabilidade da gestão em trabalhar de forma séria e transparente para construir a Suzanápolis que todos desejam. “Sabemos que a logomarca é a identidade visual de uma gestão, e solicitamos da equipe de comunicação que o símbolo contasse com elementos importantes e característicos do nosso município. Agora, a população poderá acompanhar a atuação da administração de forma padronizada, através das publicações nas redes sociais da prefeitura”, destaca o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa