• Imagem: 7123c62e-7b53-4eca-a080-439c61b656ac.jpg

PREFEITURA DIVULGA NÚMEROS DE VACINADOS EM SUZANÁPOLIS

NOTICIA BOA MERECE SER COMPARTILHADA

PREFEITURA DIVULGA NÚMEROS DE VACINADOS EM SUZANÁPOLIS

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis por meio da Assessoria de Comunicação e Imprensa e Secretaria Municipal de Saúde divulgaram nesta sexta-feira (26) os números oficiais da cobertura de vacinação no município contra a Covid-19.

Ao todo 123 pessoas foram vacinadas na primeira dose da campanha, e 29 pessoas até o momento já receberão a segunda dose das vacinas, totalizando 152 pessoas vacinadas em Suzanápolis. Essas pessoas fazem parte dos grupos prioritários compostos por profissionais de saúde, idosos acima dos 90 anos ou mais, e idosos de 85 a 89 anos.

Na próxima semana serão vacinados os idosos de 80 a 84 anos de idade.

O objetivo é dar ainda mais transparência na divulgação das informações da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19 no município de Suzanápolis.

Vale ressaltar que o município segue orientado pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde, por meio do Plano Nacional de Imunizações, que determina a quantidade de doses que cada cidade receberá, além dos grupos prioritários de vacinação.

Por recomendação da Secretaria de Estado de Saúde, nenhum município poderá vacinar pessoas fora do público considerado prioritário pelo Ministério da Saúde.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa