PREFEITURA REALIZA CONSTRUÇÃO DE POÇO PROFUNDO NO BAIRRO SÃO JORGE

O poço possuirá 200 metros de profundidade, a Prefeitura tem o objetivo de melhorar o fornecimento de água tratada à população, aumento o volume produzido, visando restabelecer o fornecimento de água.

PREFEITURA REALIZA CONSTRUÇÃO DE POÇO PROFUNDO NO BAIRRO SÃO JORGE

A Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de Obras começou a executar os serviços de construção de um poço tubular profundo na Rua Francisco da Silva, localizado no Bairro São Jorge, a prefeitura está atendendo uma reivindicação dos moradores da localidade, a obra está orçada no valor de R$115.605,29 (Cento e quinze mil e seiscentos e cinco reais e vinte nove centavos).

O poço possuirá 200 metros de profundidade, a Prefeitura tem o objetivo de melhorar o fornecimento de água tratada à população, aumento o volume produzido, visando restabelecer o fornecimento de água potável.

O Prefeito José Luiz Gava comemorou a execução do serviço e destacou “Estamos atentos às necessidades e prioridades dos moradores do município. Esse poço artesiano parece uma obra simples, mas tem um valor imensurável para quem vive o problema da falta de água nas torneiras de casa, como era o caso dos moradores do bairro São Jorge, espero que esse serviço seja de extrema importância, solucionado o problema. Importante ainda lembrar-se do uso racional da água. O precioso liquido está cada vez mais escasso e é necessário consciência em sua utilização por toda população”, salientou o chefe do executivo.

A construção do poço tubular está sendo realizado em caráter de urgência para sanar o problema da população do local, e esta sendo executada com recursos próprios.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa