PREFEITURA REALIZOU MANUTENÇÃO E PINTURAS NO PARQUE INFANTIL

O parque infantil recebeu reparos nos gramados, arvores, além da pintura interna e externa e em breve receberá desenhos artísticos dando um toque de beleza e deixando o espaço mais atrativo.

PREFEITURA REALIZOU MANUTENÇÃO E PINTURAS NO PARQUE INFANTIL

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis realizou nesta semana a pintura e manutenção do parque infantil localizado na Avenida Primeiro de Maio.

A iniciativa visa deixar o espaço mais adequado para que a população suzanapolense, especialmente as crianças, possam desfrutar de momentos de lazer com a família em um local agradável após a pandemia da Covid-19.

O parque infantil recebeu reparos nos gramados, arvores, além da pintura interna e externa e em breve receberá desenhos artísticos dando um toque de beleza e deixando o espaço mais atrativo para o lazer, esporte suzanapolense.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa