• Imagem: 3dbb81b4-df5f-47f6-a472-b34211b3e433.jpg

PREFEITURA DE SUZANÁPOLIS COMPRA MAIS 5 CILINDROS DE OXIGÊNIO E 2 CONCENTRADORES DE OXIGÊNIO E PREFEITO ALERTA POPULAÇÃO: "REDOBREM OS CUIDADOS"

A saúde do município segue ampliando as ações de enfrentamento à Covid-19 e Com a classificação do município de Suzanápolis na fase Vermelha, conforme o plano São Paulo, a Prefeitura Municipal de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de saúde realizou a compra de 5 cilindros de oxigênio e dois concentradores de oxigênio para a Unidade Básica de saúde para atender a emergência dos atendimentos contra a covid-19.

"Com a incidência da pandemia, que ataca justamente o sistema respiratório, imediatamente definimos por essa compra, para poder atender com segurança os casos de Covid-19 no município. Quero garantir para a população de Suzanápolis, que não vamos medir esforços para assistir aos pacientes que necessitem do auxílio dos cilindros de oxigênio para respirar.", afirma o prefeito José Luiz Gava(PSDB).

O município totaliza 302 casos positivos desde começo da pandemia em Suzanápolis, sendo 32 casos ativos. O município totaliza a triste marca de 10 óbitos de COVID-19. Nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos.

A Secretaria Municipal de Saúde destaca a importância das medidas de proteção necessárias para minimizar a circulação do vírus no município, como o distanciamento social, higienização constante das mãos e o uso obrigatório de máscara.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa