• Imagem: b5904712-fc7e-4e1f-a0a1-23bb677a5af3.jpg

• Imagem: 90d7d5a2-3dbb-4959-a0fb-3df54d5ffccf.jpg

PREFEITURA ENTREGA ILUMINAÇÃO DE LED EM CICLOVIA

Com mais de 2 km de extensão e somando aos 350 metros da outra ciclovia já implantada alguns anos em Suzanápolis, o local possibilita aos moradores a pratica de atividades físicas.

PREFEITURA ENTREGA ILUMINAÇÃO DE LED EM CICLOVIA

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis por meio da Secretária Municipal de Obras e Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo está concluindo mais uma importante melhoria para a população suzanapolense , principalmente para quem utiliza a ciclovia municipal para caminhadas e passeios de bicicletas, a partir de agora a ciclovia que fica localizada ao longo da Vicinal Dirceu Ferreira passa a contar com iluminação em LED em toda a sua extensão. Um investimento com mais de R$76 mil que fará a diferença na vida dos moradores do entorno, bem como os usuários da vicinal.

Com mais de 2 km de extensão e somando aos 350 metros da outra ciclovia já implantada alguns anos em Suzanápolis, o local possibilita aos moradores a pratica de atividades físicas como caminhada e ciclismo, além de trazer mais segurança e conforto à população.

A Prefeitura informa que fará reparos no local para a maior comodidade dos usuários que frequentam o local. O serviço faz parte do planejamento do prefeito José Luiz Gava voltado à urbanização e embelezamento da cidade.

De acordo com o prefeito José Luiz Gava o trabalho é essencial para a melhoria do aspecto visual da cidade garantindo assim uma melhor qualidade de vida da população.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa