• Imagem: 3babb883-3775-4114-b822-4d8ac2c76434.jpg

• Imagem: 179500052_1448017412207175_1359857624784157302_n.jpg

PREFEITURA SANCIONA LEI QUE ALTERA NOME DA AVENIDA PRIMEIRO DE MAIO PARA AVENIDA PREFEITO ANTÔNIO ALCINO VIDOTTI

Antonio Alcino Vidotti foi chefe do executivo de Suzanápolis por três mandatos, nos anos de 1997 a 2000, de 2009 a 2012, e 01 de Janeiro de 2017 a 21 de junho de 2018.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis sancionou nesta quarta-feira (28) o projeto de lei 1.202 que altera o nome da tradicional Avenida Primeiro de Maio para a denominação de Avenida Prefeito Antônio Alcino Vidotti. A alteração foi assinada pelo Prefeito Municipal José Luiz Gava(PSDB).

O projeto de lei foi aprovado na última semana na Câmara Municipal de Vereadores em sessão remota, sendo de autoria do nobre vereador Alessandro Antônio Seles Sergio(PTB).

Em justificativa o vereador ressaltou que se trata de uma homenagem à memória do excelentíssimo ex prefeito que faleceu no começo do mês de abril de 2021. “Ele foi o nosso prefeito municipal e tem o carinho da nossa população, nada mais justo que essa singela homenagem a esse homem que honrou nossa cidade” destacou o Vereador Alessandro Antônio Seles Sergio(PTB).

Durante sua vida pública como gestor executou várias obras importantes no Município, como a construção do Ginásio de Esportes, Casas populares, Centro Complementar Vovô Rosa,municipalização da rede educacional de ensino, criação da aclamada Fanfarra Famus, Salão de Eventos “William Ferreira de Assis”, reforma da Praça “Salvador Ferreira de Souza”, construção da Avenida “Antônio Jesus Pastorelli”, Terminal Rodoviário, pavimentação de inúmeras vias publicas do município, Lagoa de tratamento de esgoto, Prédio dos Correios, Cozinha piloto, construção do Paço Municipal “Francisco Vidotti” que leva o nome de seu falecido pai, entre outras inúmeras obras realizadas.

O Prefeito José Luiz Gava (PSDB) destacou a importância do ex prefeito e comemorou a justa homenagem “Não há dúvidas do destaque de Antonio Alcino Vidotti como um dos mais importantes políticos e homem público do nosso Município, ilustre munícipe, íntegro, trabalhador. Sua partida deixou uma grande lacuna em nosso município, Agiu como o administrador que era, construiu inúmeras obras em prol à população, ajudou inúmeras pessoas, e muitas famílias como Prefeito e agricultor, Vidotti merece todas as homenagens e a partir de agora a tradicional avenida levará o seu nome com todo carinho e respeito que merece”. Disse o chefe do executivo.

Avenida Prefeito Antônio Alcino Vidotti passará em breve por adequações como pintura,entre outras melhorias.

Por: Anderson Dias – Assessoria de Comunicação e Imprensa