PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NA AVENIDA PREFEITO ANTÔNIO ALCINO VIDOTTI

O objetivo do trabalho é visar e oferecer segurança e comodidade para a população que transita pelo trecho urbano. A obra busca melhorar a vazão de água, principalmente em dias de fortes chuvas.

PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NA AVENIDA PRIMEIRO DE MAIO

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis através da Secretaria Municipal de Obras começou a executar nesta segunda-feira (26) melhorias na Avenida Primeiro de Maio com cruzamento com a Rua Nossa Senhora Aparecida, os serviços de implantação de canaletas para o escoamento de águas, melhoramento esse, que garantirá a conservação do pavimento asfáltico.

O objetivo do trabalho é visar e oferecer segurança e comodidade para a população que transita pelo trecho urbano. A obra busca melhorar a vazão de água, principalmente em dias de fortes chuvas que ocorre constantemente em Suzanápolis.

O Prefeito José Luiz Gava (PSDB) destaca “Com a implantação da canaleta na avenida as águas das chuvas terão maior escoamento já que o sistema tem maior vazão”. Outras intervenções devem acontecer em breve em Suzanápolis.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa