• Imagem: 57a1bf68-5fad-4f79-976a-8b948ad0e6b0.jpg

• Imagem: 1fa021df-8cef-4b42-adef-73fefdfdc1fd.jpg

PREFEITO ESTEVE EM SÃO PAULO E CONQUISTA R$400 MIL REAIS PARA OBRAS DE INFRAESTRUTURA URBANA

Em encontro com o governador do Estado de São Paulo, Vice-governador Rodrigo Garcia e Deputados Estaduais - Carlão Pignatari (PSDB) e Analice Fernandes (PSDB), o Prefeito entregou um oficio.

Desde o início de sua gestão, o prefeito José Luiz Gava (PSDB) juntamente com o Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira(PSDB) tem direcionado esforços para a obtenção de recursos voltados ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da população de Suzanápolis. Na última semana, em viagem a capital paulista, o Chefe do Executivo foi em busca de mais uma conquista para o município, dessa vez destinada à área de infraestrutura.

Em encontro com o governador do Estado de São Paulo, Vice-governador Rodrigo Garcia e Deputados Estaduais - Carlão Pignatari (PSDB) e Analice Fernandes (PSDB), o Prefeito entregou um oficio no sentindo de autorizar a liberação de recursos financeiros a serem aplicados em obras de infraestrutura urbana na cidade de Suzanápolis/SP.

Entre as principais pautas destacadas no encontro com o líder do estado, foi à liberação de recursos aos municípios, na ocasião Suzanápolis em breve será contemplada no valor de R$400 mil destinados as melhorias de vias públicas, a conquista foi anunciada pelos lideres no encontro.

O chefe do executivo destacou “Gostaria de transmitir meus sinceros agradecimentos aos deputados Carlão Pignatari (PSDB) e Analice Fernandes (PSDB) pelo intermédio e ao governador João Doria e o Vice-governador Rodrigo Garcia por atender os nossos anseios, nosso município é grato, ajudará a melhorar as condições de mobilidade urbana”.

Também estiveram presentes no encontro vários prefeitos e lideranças regionais. Na ocasião o prefeito também protocolou outros ofícios de projetos importantes ao município.

Por: Anderson Dias – Assessoria de Comunicação e Imprensa