• Imagem: 15b24e34-aa90-4fd3-971a-e398c2e0508c.jpg

• Imagem: 13e68a5a-d66c-4964-8a06-da5a27f16069.jpg

• Imagem: 9a4c3039-7d9a-4103-91f8-9d110707d4aa.jpg

PREFEITURA COMEMOROU DIA DAS MÃES COM CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL A SERVIDORAS MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis organizou na ultima semana uma programação especial para comemorar o dia das mães nas repartições públicas para as servidoras municipais. Um belo café da manhã.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis organizou na ultima semana uma programação especial para comemorar o dia das mães nas repartições públicas para as servidoras municipais. Um belo café da manhã foi promovido em alusão ao dia das mães, comemorado no último domingo (09).

No setor de Assistência social foram sorteados brindes as mães participantes das oficinas do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, além da entrega de lembranças dedicadas às mães do setor social.

No setor da educação municipal foi realizado na última quinta-feira (06) um café da manhã especial nas escolas municipais e na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, também foi realizada a entrega de lembranças dedicadas às mães.

No setor da Secretaria Municipal de Saúde foram entregues mimos as mães das Unidades Básicas, e proporcionado um belo e farto café da manhã foi servido com homenagens merecidas a quem dedica os seus dias em prol aos filhos.

O Prefeito José Luiz Gava (PSDB) parabenizou todas as mães servidoras e destacou “Ficamos muito felizes, pois conseguimos levar a alegria e o entretenimento para as mães da administração municipal. Agradeço muitíssimo a colaboração de todos os envolvidos na organização e também pelo apoio necessário para que tudo acontecesse da melhor maneira possível. É uma data de grande valor para todos nós e não pode passar em branco. Mãe é a maior preciosidade que existe em nossas vidas. As mães merecem nosso respeito, nossa gratidão e eterno carinho”, lembrou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa