PREFEITURA REFORÇA PINTURA DE GUIAS E SARJETAS EM SUZANÁPOLIS

Serviços como pintura de guias e sarjetas e também a sinalização de trânsito pelas ruas da cidade.

PREFEITURA REFORÇA PINTURA DE GUIAS E SARJETAS EM SUZANÁPOLIS

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis iniciou nesta semana em diversos pontos da cidade a revitalização da sinalização viária de ruas e avenidas do município.

Ações desse tipo são recorrentes no município, tornado as ruas mais organizadas e limpas, além de melhorar a sinalização dos locais, dando mais segurança aos motoristas e pedestres. Além de melhorar o aspecto visual e urbanístico.

“A manutenção e melhoria da sinalização viária das ruas e avenidas é uma das nossas prioridades para garantir um trânsito mais seguro. Além disso, estamos realizando esses serviços de sinalização para que as pessoas prestem mais atenção às faixas, as placas, a tudo que compõem a sinalização, pois essas informações regulamentam o trânsito”, ressaltou o Prefeito José Luiz Gava (PSDB).

“A equipe está mobilizada neste trabalho, para deixar a cidade mais bonita e segura. A manutenção e melhoria da sinalização é muito importante para garantir um trânsito mais seguro, gerando mais conforto aos usuários. Parabenizo ainda a dedicação da nossa equipe que se empenha em realizar um ótimo trabalho para a população ” complementou o Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira (PSDB).

Ação será realizada em todos os bairros do município nos próximos dias e faz parte das comemorações de aniversário de 61 anos de Suzanápolis, que será comemorado no mês de junho.

Assessoria de Comunicação e Imprensa