• Imagem: 191153949_1468497036825879_9079024195807152343_n.jpg

PREFEITURA SANCIONA PROJETOS DE LEIS QUE NOMEIA RUAS E PRÉDIOS PÚBLICOS DE SUZANÁPOLIS

O Prefeito José Luiz Gava (PSDB) sancionou os projetos de leis de números 1.206,1.207 e 1.208, que dá nome aos prédios públicos do município de Suzanápolis, as leis entraram em vigor na data de publicação do diário oficial neste mês de maio.

Fica denominado Armando Martinelli, o prédio da Unidade Básica de Saúde II, localizada na rua Presidente Vargas nº713.

Fica denominado Paschoal Onibeni, a Casa da Agricultura, localizado na Rua 21 de Abril.

Fica denominado Valdivino Dias Figueira o Centro de Eventos, localizado na Avenida Prefeito Antônio Alcino Vidotti.

Outros importantes projetos de lei de alteração de vias públicas foram sancionados pelo chefe do executivo neste mês de maio, a Rua 21 de Abril, fica denominada Rua Alcides Rodrigues, e a via pública 25 de Janeiro, fica denominada Rua Aparecida Dias da Costa Novaes Santos.

As leis são de autoria dos vereadores Paulo César Ferreira e Alessandro Selles, e antes de ser sancionada pelo prefeito, teve aprovação do Poder Legislativo.

Os homenageados

Sr. Armando Martinelli, fazendeiro e pecuarista de profissão, o mesmo esteve presente em diversas ações sociais e no desenvolvimento do município de Suzanápolis, chegando ao município no ano de 1995.

Sr. Valdivino Dias Figueira cidadão suzanapolense, querido pela comunidade e familiares, ajudou no desenvolvimento da comunidade, sendo morador antigo desta localidade.

Sr. Paschoal Onibeni, homem do campo, agricultor idealista a frente do seu tempo, contribui com o desenvolvimento do municipio.

Sra. Aparecida Dias da Costa Novaes Santos cidadã suzanapolense, foi servidora municipal, mulher guerreira que honrou a cidade participando ativamente de ações do município.

Sr. Alcides Rodrigues cidadão suzanapolense que honrou o município em diversas ações em prol a comunidade, foi servidor público por muitos anos, deixando um legado do bom funcionalismo público.

Todos os projetos de leis aprovados fazem parte de uma singela homenagem da Prefeitura e Câmara Municipal a importantes cidadãos suzanapolenses.

Assessoria de Comunicação e Imprensa