• Imagem: 192229594_1467853790223537_5795047032949378513_n.jpg

PREFEITURA IRÁ PROMOVER LIVE SOLIDARIA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE 61 ANOS DE SUZANÁPOLIS

As atrações musicais ficaram a cargo de Andy Selles, Leandro e Ricelli e DJs anonymous que irão ter a companhia do apresentador Andy Petrowick Dias.

Em comemoração aos 61 anos do município, a Prefeitura Municipal de Suzanápolis promoverá no próximo dia 12 de Junho de 2021 a segunda edição da live solidaria em prol as famílias suzanapolenses em situação de vulnerabilidade social, a Live contará com a participação dos artistas locais, com transmissão nos canais de comunicação oficiais da Prefeitura.

As atrações musicais ficaram a cargo de Andy Selles, Leandro e Ricelli e DJs anonymous que irão ter a companhia do apresentador Andy Petrowick Dias, devido ao enfrentamento da pandemia da Covid-19 a Prefeitura realizará pelo segundo ano consecutivo o evento de forma virtual.

Segundo o prefeito José Luiz Gava (PSDB), a promoção objetiva celebrar as datas comemorativas, mesmo de forma remota e restrita, levando um pouco de lazer e entretenimento para as famílias que enfrentam a pandemia em casa e que em épocas como essa sempre tinham algum tipo de atividade para participar como o aniversário do município.

“ Quero ressaltar que estamos vivendo uma pandemia de covid-19 e infelizmente mas é de suma importância garantir o acesso ao lazer e a cultura a população suzanapolense, principalmente no ano que o município comemora 61 anos de história. Se Deus permitir logo comemoraremos estas e outras datas importantes próximos como todos nós gostaríamos que fosse e como todos nós desejamos que volte a acontecer o mais breve possível”, destacou o chefe do executivo.

A Prefeitura divulgará em breve a programação oficial de aniversário de 61 anos do município que será comemorado no próximo dia 13 de Junho.

Assessoria de Comunicação e Imprensa