PREFEITURA RECEBE RECURSOS PARA ÁREA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis através da Secretaria Municipal de Saúde recebeu duas emendas parlamentares que totalizam R$130 mil reais.

PREFEITURA RECEBE RECURSOS PARA ÁREA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO

Uma das verbas, no valor de R$60 mil reais destinada pelo Deputado Federal Geninho Zuliani e a outra pelo Deputado Federal Ricardo Izar no valor de R$70 mil reais. Todos os valores são destinados a custeio para atenção básica do setor da saúde.

Por meio do Prefeito José Luiz Gava (PSDB) e Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira (PSDB), a Prefeitura agradece aos Deputados Federais Ricardo Izar e Geninho Zuliani pela atenção com o município já que os recursos são importantes e serão utilizados para custeio, os representantes do executivo cumprimentam os vereadores Leonardo Vicente de Carvalho e Alessandro Antônio Selles pelo empenho e dedicação, enfatizando a parceria e comprometimento com o município na busca pelos recursos.

Assessoria de Comunicação e Imprensa