PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NA PRAÇA SALVADOR FERREIRA DE SOUZA

PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NA PRAÇA SALVADOR FERREIRA DE SOUZA

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis por meio do Departamento Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente está realizando a revitalização da Praça “Salvador Ferreira de Souza”, cujo nome é uma homenagem a um dos primeiros moradores do município.

Serviços de jardinagem, limpeza e pintura em guias, calçadas e bancos está sendo executados no local, dando um aspecto urbanístico de qualidade e mais comodidade para a população suzanapolense. A Praça é um dos cartões postais do município.

Segundo o Prefeito José Luiz Gava “A praça por si só já é um local que atrai as pessoas. É um espaço para integração e convivência das famílias, por isso a Prefeitura está fazendo essas melhorias, dando um novo aspecto urbanístico. Ficamos felizes que a população está aprovando o novo visual”, destacou o Prefeito.

Ė importante que a comunidade zele por este espaço, um lugar aconchegante, tranquilo e arborizado que serve de ponto de encontro para que famílias e jovens desfrutem de agradáveis momentos de lazer.

Assessoria de Comunicação e Imprensa