• Imagem: 562347bd-d2c7-4167-8612-bd013f1a0cf8.jpg

PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO NA AVENIDA ANTÔNIO JESUS PASTORELLI

Com a finalidade de melhorar cada vez mais a qualidade da iluminação pública e promover mais segurança à população, a Prefeitura Municipal de Suzanápolis, através da Secretaria Municipal de Obras, e em conjunto com a Cantoia e Figueiredo, realizou na última sexta-feira(11) a manutenção da rede de iluminação da avenida Antônio Jesus Pastorelli.

Serviços de troca de lâmpadas e revisão foram executados no local, melhorando a iluminação na localidade. A manutenção ocorre devida o consorcio entre o governo municipal de Suzanápolis com outros municípios da região através do CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo).

Administração municipal de Suzanápolis informa que os problemas com a falta de energia ou na rede elétrica continuam com responsabilidade da concessionária Elektro. Somente a manutenção como troca de lâmpadas, reatores e luminárias dos postes de iluminação pública, fica por conta da empresa Cantoia e Figueiredo.

A empresa Cantoia e Figueiredo está à disposição da população para sanar os problemas da iluminação pública por meio de ligações gratuitas no telefone 0800 761 5580.

Assessoria de Comunicação e Imprensa