• Imagem: 200978319_1482797825395800_2380759534834652178_n.jpg

PREFEITURA INSTALA NOVO PONTO DE ÔNIBUS NA AVENIDA ANTÔNIO JESUS PASTORELLI

PREFEITURA INSTALA NOVO PONTO DE ÔNIBUS NA AVENIDA ANTÔNIO JESUS PASTORELLI

Com a atenção voltada aos usuários do transporte coletivo, a Prefeitura de Suzanápolis acaba de instalar um novo ponto de ônibus na Avenida Antônio Jesus Pastorelli no intuito de proporcionar mais conforto, comodidade e segurança para todos.

De acordo com o Prefeito José Luiz Gava(PSDB), o objetivo da instalação dos novo ponto de ônibus é oferecer mais conforto e segurança aos usuários de transporte coletivo e estruturas mais adequadas para os passageiros enquanto aguardam os ônibus coletivos. “É um investimento que busca melhorar a experiência dos usuários do sistema de transporte coletivo oferecendo-lhes mais conforto, além de garantir mais segurança aos passageiros, motoristas e pedestres”, ressaltou.

O novo ponto de ônibus da Avenida Antônio Jesus Pastorelli, contem como destaque as belas paisagens exuberantes do município, como o Rio São José dos Dourados e as araras figurantes que compõem a fauna do município.

Em breve a Prefeitura instalará novos pontos de ônibus em outras localidades do município.

Assessoria de Comunicação e Imprensa