• Imagem: a6183a49bfa6edf45827617b56152e81.jpg

AVISO DE LICITAÇÃO: PREFEITURA ABRE PROCESSO LICITATÓRIO NA MODALIDADE LEILÃO DE VEICULOS DA ADMINISTRAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO: PREFEITURA ABRE

PROCESSO Nº. 056/2021

MODALIDADE: LEILÃO Nº. 001/2021

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis (SP) através do Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. JOSÉ LUIZ GAVA, torna publico que se encontra em aberto o processo de licitação na modalidade Leilão, objetivando a alienação de bens Inservíveis de propriedade desta Administração, com o preço mínimo, explícito no anexo I do Edital. Data de entrega e abertura dos envelopes: 06/07/2021 as 08h30min no Centro Complementar Educacional Vovó Rosa, sito na Rua: 7 de Setembro, nº 488, Bairro: Jardim dos Amigos. Maiores Informações e retirada do edital completo através do telefone (18) 3706-9000 e e-mail: [email protected], ou pessoalmente no Setor de Licitações e Contratos da Prefeitura do Município de Suzanápolis, sito na Av.Prefeito Antônio Alcino Vidotti n.º 456 – Centro, no horário das 07h00min as 11h00min e das 13h00min as 17h00min de Segunda as Sextas-Feiras. Suzanápolis/SP, 14 de Junho de 2021.

Confira os bens inservíveis que serão leiloados pela administração municipal.

01 (um) Veículo Van Fiat Ducato, Diesel, Ano 2008, Placa DJP-6118, Motor e Câmbio Sucateados, Pintura com Vários Detalhes, Pneus Desgastados, Rodas Ok, Vidros Ok. Veículo encontra se parado no Pátio da Oficina.

01 (um) Trator Valtra BM 110, Diesel, Ano 2002, Câmbio com problemas, Motor Ok, Pneus Ok, Pintura Ok. Veículo encontra se parado no Pátio da Oficina.

1 (um) Veículo Micro Ônibus Volare Marcopolo, Diesel, Ano 2002, Placa CPV 3224. Câmbio e Motor Avariado, Pneus e Rodas Ok. Veículo encontra se parado no Pátio da Oficina.

1 (um) Veículo GM Chevrolet Vectra Expression, Ano 2009, Placa CPV 3239, Motor Ok, Câmbio Ok, Pneus e Rodas Ok, Veículo com alguns detalhes de Pintura. Veículo Rodando.

1 (um) Veículo Van Boxer 330m Peugeot, Diesel, Ano 2010, Placa EGI 5901. Motor em boas condições, Câmbio com problemas na 1ª e 3ª Marcha, Pintura com vários detalhes, Pneus desgastados, Rodas Ok, Vidros Ok. Veículo encontra se parado no Pátio da Oficina.

1 (um) Veículo Toyota Corolla XEI, 1.8, Flex, Ano 2009, Placa 3234, Motor Ok, Câmbio Ok, Pneus e Rodas Ok. Veículo Rodando.

1 (um) Máquina Motoniveladora Fiatallis FG70B, Ano 1997, Em bom estado de funcionamento, Motor Ok, Transmissão Ok, Veículo esta sem bateria e pneus e pintura desgastados. Veículo encontra se parado no Pátio da Oficina.

Sucata de Equipamentos de Informática Diversos como: Monitores, Impressoras, Notebook e CPUS.

Assessoria de Comunicação e Imprensa