FUNDO SOCIAL ENCERRA CAMPANHA DO AGASALHO 2021

O número total de arrecadação deste ano ultrapassou em mais de 50% as arrecadações dos anos anteriores. Mais de mil peças como roupas, sapatos foram doados as famílias carentes.

FUNDO SOCIAL ENCERRA CAMPANHA DO AGASALHO 2021

A Campanha do agasalho 2021 organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Suzanápolis terminou na última quinta-feira (01) com recordes de arrecadação. O número total de arrecadação deste ano ultrapassou em mais de 50% as arrecadações dos anos anteriores. Mais de mil peças como roupas, sapatos foram doados as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para a arrecadação o Fundo Social de Solidariedade promoveu pontos de coletas e o arrastão solidário pelas ruas da cidade, as entregas aconteceram na última semana. A Prefeitura também realizou a doação de cobertores as famílias carentes do município.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira-dama Leila Simoni Vidotti Gava destacou o engajamento das pessoas na ação. “O trabalho de toda equipe e população resultou em uma ação de sucesso, onde as famílias em situação de vulnerabilidade social puderam ter um inverno mais quente e aconchegante, minha gratidão a todos”.

A Primeira-dama, Segunda-dama, juntamente com o Prefeito municipal e Vice-prefeito agradecem a equipe de voluntários e toda população suzanapolense que ajudaram no sucesso da campanha do agasalho 2021.

Assessoria de Comunicação e Imprensa


Compartilhar


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Carregando... Por Favor, aguarde...