• Imagem: Imagem1.png

FACMOL SE APRESENTA NESTA SEXTA-FEIRA PELAS RUAS DA CIDADE DE TRENZINHO

A Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL irá disponibilizar uma quantidade limitada de membros da corporação musical, que estarão distantes um do outro na carreta, seguindo os protocolos adequados.

FACMOL SE APRESENTA NESTA SEXTA-FEIRA PELAS RUAS DA CIDADE DE TRENZINHO

A Prefeitura de Suzanápolis através do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, promovem nesta sexta-feira (09) em comemoração ao aniversário de 61 anos de Suzanápolis, comemorado no último dia 13 de junho a apresentação de trenzinho da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL da Estância Turística de Pereira Barreto.

A FACMOL iria realizar a apresentação em um trenzinho pelos bairros do município no domingo dia 13 de junho, data de comemoração do aniversário de Suzanápolis, O adiamento da apresentação da FACMOL ocorreu, pois alguns integrantes da banda testaram positivos para a Covid-19, impossibilitando apresentação.

A Prefeitura remarcou a data e a apresentação acontece neste feriado da Revolução Constitucionalista de 1932 no período da noite a partir das 18h30 pelas ruas da cidade.

A Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL irá disponibilizar uma quantidade limitada de membros da corporação musical, que estarão distantes um do outro na carreta, seguindo os protocolos adequados para evitar qualquer contato.

Assessoria de Comunicação e Imprensa