• Imagem: Imagem2.jpg

• Imagem: Imagem1.jpg

PREFEITURA PROMOVEU LIVE ARRAIA SOLIDARIA EM PROL AS FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO

A festa junina virtual contou com a participação de artistas locais, como Neto e Matheus, Wilsinho e amigos em especial Andréia Basaglia, Ricelli, Gerso e Ana Beatriz.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis por meio do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo promoveram no último sábado dia 17 de Julho, o arraia solidário 2021.

A festa junina virtual contou com a participação de artistas locais, como Neto e Matheus, Wilsinho e amigos em especial Andréia Basaglia, Ricelli, Gerso e Ana Beatriz, os shows teve o objetivo de levar alegria, cultura e entretenimento as famílias suzanapolenses neste momento de pandemia da Covid-19.

A festividade também foi em prol às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Os alimentos arrecadados na live serão sendo destinadas as famílias carentes que estão dentro do sistema da Secretaria Municipal de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade. Cujo objetivo é auxiliar os suzanapolenses e diminuir os impactos ocasionados pela pandemia do corona vírus.

A live contou com a presença do Prefeito José Luiz Gava, da Primeira- dama Leila Simoni Vidotti Gava, do Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira, que fez uma pequena participação especial junto com os artistas locais, a celebração também contou com a presença da Segunda-dama Lindaura da Silva, e do Diretor de Esportes, Lazer e Turismo Diego da Silva Sergio e esposa Andreia Silva, além do Coordenador de projetos especiais Danilo Cezar Fernandes.

Atração contou com apresentação do Locutor Renato Veiga, com transmissão nos canais de comunicação oficiais da Prefeitura(You Tube/ Facebook).

Segundo o prefeito José Luiz Gava (PSDB), a promoção objetiva celebrar as datas comemorativas, mesmo de forma remota e restrita, levando um pouco de lazer e entretenimento para as famílias que enfrentam a pandemia em casa e que em épocas como essa sempre tinham algum tipo de atividade para participar como o aniversário do município.

“ Quero ressaltar que estamos vivendo uma pandemia de covid-19 e infelizmente mas é de suma importância garantir o acesso ao lazer e a cultura a população suzanapolense.