PREFEITURA OFERECE CURSO GRATUITO DE TURISMO PEDAGÓGICO

O curso acontecerá nos dias 12,13,19 e 20 de Agosto de forma presencial no Clube Social “William Ferreira de Assis”, localizado na Avenida Prefeito “Antônio Alcino Vidotti”.

PREFEITURA OFERECE CURSO GRATUITO DE TURISMO PEDAGÓGICO

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis por meio do Departamento de Turismo promove em parceria com o Sindicato Rural de Pereira Barreto/SP e SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o curso para formação de monitores em Turismo Pedagógico no Meio Rural.

As inscrições estão ocorrendo no Paço Municipal nos seguintes horários das 7h às 11h e das 13h às 17h, é necessário no ato da inscrição levar o RG e CPF.

O curso é totalmente gratuito e busca a qualificação dos munícipes, voltado aperfeiçoar no segmento de turismo rural.