• Imagem: 991f10d0-a7f7-45ba-a217-79971ab859b6.jpg

SUZANÁPOLIS FOI PALCO DO CICLOTURISMO DO CAMINHOS DO PANTANAL PAULISTA

SUZANÁPOLIS FOI PALCO DO CICLOTURISMO DO CAMINHOS DO PANTANAL PAULISTA

Na manhã do ultimo domingo (29/08) o projeto de cicloturismo Caminhos do Pantanal Paulista avançou mais uma etapa, depois de percorrer no sábado (28/08) mais de 115 km entre os municípios de Itapura, Ilha Solteira e Suzanápolis, a nova etapa se iniciou nas estradas suzanapolenses e os ciclistas que fazem parte do projeto demarcaram os pontos onde serão alocadas as placas de sinalização para orientação das rotas na cidade.

As demarcações continuaram nos municípios de Sud Mennucci e Pereira Barreto, totalizando aproximadamente 65km. Em Suzanápolis foi servido um café da manhã para a equipe e o Prefeito José Luiz Gava esteve presente acolhendo os convidados que antes de percorrer o trecho se reuniram na sede do poder executivo.

Estiveram presentes a Secretária de Turismo de Ilha Solteira Luanda Iris, os ciclistas Fernando, Cláudia, Élio e Ivone de Pereira Barreto, Dario, Kátia e Ricardo de Ilha Solteira, o idealizador do Projeto Renato Veiga e o representante do MTB Suzanápolis Alex Ribeiro.

Participaram ainda da demarcação os ciclistas Carlos Nonato, José Maria, Rodolfo, Carlos Eduardo e Vainer, e no apoio Elson Gomes, José Valter, Marcilene e Luiz Carlos.

Caminhos do Pantanal Paulista é um projeto que irá compor a Rota do Ecoturismo da região noroeste do Estado de São Paulo e conta com o total do apoio do CIENSP – Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo.