PREFEITURA REALIZA REPASSE DE R$20 MIL REAIS PARA O HOSPITAL REGIONAL DE ILHA SOLTEIRA

O recurso refere-se ao custeio de materiais de consumo para a manutenção do prédio da entidade, visando melhores atendimentos de exames radiológicos prestados aos usuários do SUS.

A Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou no mês de agosto, o repasse no valor de R$20.000,00 para o Hospital Regional da Estância Turística de Ilha Solteira, que é referencia em atendimento hospitalar aos munícipes suzanapolenses.

O recurso refere-se ao custeio de materiais de consumo para a manutenção do prédio da entidade, visando melhores atendimentos de exames radiológicos prestados aos usuários do SUS ( Sistema Único de Saúde) da região, incluindo o município de Suzanápolis que são atendidos no Hospital.

Além do repasse no valor de vinte mil reais, a Prefeitura por meio de convenio firmado com governo estadual repassa anualmente um montante para o atendimento de porta aberta da nossa população no Hospital Regional de Ilha Solteira.

O Prefeito José Luiz Gava(PSDB) comentou sobre o repasse a entidade da região “Um dos pilares da nossa gestão é a transparência do uso do dinheiro público. É nosso dever promover o acesso da população interessada a todas as informações de ações realizadas pelo Poder Executivo, ainda mais na área da Saúde”, o setor da saúde é uma das prioridades do meu governo, é esse repasse é de extrema importância ao hospital Regional da Estância Turística de Ilha Solteira, que é nossa referencia em atendimentos. Finalizou o chefe do executivo.