GOVERNO MUNICIPAL REALIZA MANUTENÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE BOMBA DO SISTEMA DE ÁGUA DE SUZANÁPOLIS

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do Setor de sistema de abastecimento de água realizou na última segunda-feira (04/10) a substituição da bomba que leva água da estação até os bairros do município, a troca foi necessária devido a uma das bombas de recalque ter danificado, prejudicando o desabastecimento de água em bairros do município no sábado(02/10), o problema foi ocasionado devido a decorrência da falta de energia elétrica na última sexta-feira(01/10/2021), no município.

Em cada poço encontra-se instalado um conjunto de bombas submerso, que faz a sucção da água do subterrâneo e a bombeia até os reservatórios. O novo equipamento, mais potente, vai gerar estabilidade no abastecimento local e maior segurança com a melhor qualidade e durabilidade do equipamento.

O Prefeito José Luiz Gava agradece o empenho de todos os funcionários que contribuíram para sanar o problema do desabastecimento de água.