PREFEITURA ENTREGA KITS DE COMBATE À COVID-19

Os artigos de higiene e proteção ao coronavírus também foram distribuídos para as escolas municipais de ensino fundamental e infantil em Suzanápolis.

PREFEITURA ENTREGA KITS DE COMBATE À COVID-19

A Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Saúde realizaram na última segunda-feira (04/10) ações de combate a covid-19 na Escola Estadual Coronel Ernesto Schmidt.

Os alunos da rede estadual de ensino receberam da equipe de saúde kits de higienização e proteção contra a covid-19, o kit é composto por mascara facial, álcool em gel, entre outros itens.

O Prefeito José Luiz Gava, Primeira-dama Leila Simoni e a Secretária Municipal de Saúde Jessica Ramos de Oliveira, e a coordenadora do Programa Saúde da Escola Aline de Moura Capistrano, e a Diretora da Escola Estadual Ana Claudia Chiqueto estiveram presentes na entrega dos kits para os alunos.