PROJETO DA ELEKTRO EM PARCERIA COM A PREFEITURA REALIZARÁ A TROCA DE LÂMPADAS GRATUITAS EM SUZANÁPOLIS

Após receber refrigerador científico para armazenamento das vacinas contra o Covid-19, Suzanápolis será contemplado com mais uma ação de eficiência energética da Elektro. Nesta quinta-feira(07/10), a cidade irá receber o projeto Energia Mais Eficiente, uma iniciativa da Elektro em parceria com a Prefeitura de Suzanápolis que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora.

Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem não possuir débitos com a concessionária, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15 w), ação acontecerá nos seguintes horários das 8h30 ao 12h e das 13h às 17h, no Centro de Referencia a Assistência Social – CRAS, localizado na Rua Duque de Caxias.

Para evitar a propagação do Coronavírus é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas. Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

–Projeto Energia Mais Eficiente em Suzanápolis:

Data: 07 de Outubro de 2021

Horário: 8h30 às 12h e das 13h às 17h – Quinta-feira

Local: CRAS, próximo a delegacia de policia

Sobre a Elektro

A Elektro é uma empresa controlada pela Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados e atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de pessoas atendidas).