Sebrae em parceria com a Prefeitura oferece curso gratuito de empreendedorismo em Suzanápolis

Para se inscrever, é necessário residir no município e comparecer no Centro de Referencia a Assistência Social (CRAS)

Sebrae em parceria com a Prefeitura oferece curso gratuito de empreendedorismo em Suzanápolis

A prefeitura de Suzanápolis (SP), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), oferece vagas para um curso gratuito de capacitação para mulheres empreendedoras. Para se inscrever, é necessário residir no município e comparecer no Centro de Referencia a Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Duque de Caxias, nos seguintes horários das 7h às 11h e das 13h às 17h.

O curso tem início em 28 de Outubro e será realizado no Clube da Melhor Idade. As aulas serão presenciais e cumprirão todos os protocolos de higienização e proteção de combate a covid-19 no município.

De acordo com o Sebrae, o objetivo do curso é ensinar os empreendedores a planejar o futuro profissional e a utilizar ferramentas ligadas ao empreendedorismo, além de falar sobre negócios, marketing e finanças, o curso também trabalhará os aspectos comportamentais da mulher por meio da Inteligência Emocional, no intuito de provocar o despertar na mulher o autoconhecimento e a gestão de suas emoções para que ela se reconheça um pouco mais e se sinta mais segura em ser como é e fazer o que mais a motiva.

ASCOM


Compartilhar


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Carregando... Por Favor, aguarde...