• Imagem: ac82896a-18a4-4daf-ac40-f30ba291b23f.jpg

PREFEITURA RETOMA ATIVIDADES ESPORTIVAS EM SUZANÁPOLIS

PREFEITURA RETOMA ATIVIDADES ESPORTIVAS EM SUZANÁPOLIS

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo iniciaram novamente na última segunda-feira (04/10) as atividades esportivas no município. O retorno somente foi possível devido ao decreto municipal nª1496 de 28 de Setembro de 2021, que autoriza a pratica de atividades coletivas amadoras no âmbito do município de Suzanápolis.

Nesta semana o Departamento Municipal de Esportes promoveu a volta dos treinos da escolinha de futebol 13 de junho, o retorno em parceria com a Prefeitura, do projeto Amigos da bola, além da autorização para o retorno dos amistosos entre os times amadores do município.

Vale ressaltar que no decreto municipal especifica que poderão participar das atividades esportivas coletivas amadoras com as seguintes condições, além dos demais protocolos de prevenção a covid-19 as pessoas que comprovarem que tenham sido vacinados com pelo menos uma dose única e que não estejam com a 2ª dose atrasada. Por enquanto as praticas do esporte devem ocorrer em locais abertos e ventilados, não serão permitidos competições esportivas com times de outras cidades, e não será permitida a presença de publico nas arquibancadas ou nos estornos dos locais.

Em breve o departamento de esportes coordenado pelo Diretor Diego da Silva Sérgio divulgará um calendário com a programação esportiva do ano de 2022, e anunciarão novas praticas esportivas no município como Vôlei.