PREFEITURA PROMOVEU PRIMEIRO ARRASTÃO ECOLÓGICO EM SUZANÁPOLIS

ação tem como objetivo o envolvimento e mobilização social da população na defesa do Rio São José dos Dourados.

PREFEITURA PROMOVEU PRIMEIRO ARRASTÃO ECOLÓGICO EM SUZANÁPOLIS

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do Departamento Municipal de Meio-ambiente promoveu na última semana o primeiro arrastão ecológico sobre o Rio São José dos Dourados. O evento ecológico contou com a presença do Prefeito José Luiz Gava e do Vereador Melquiades da Silva(popular Guidão). Os participantes recolheram os lixos no local.

Segundo a Prefeitura, a ação tem como objetivo o envolvimento e mobilização social da população na defesa do Rio São José dos Dourados, melhorando a paisagem e contribuindo para a ecologia local e o turismo sustentável.

A Prefeitura pede a colaboração da população que não jogue lixos sobre as margens e a ponte do Rio São José dos Dourados.