• Imagem: Imagem2.jpg

PREFEITURA INICIA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE RUAS EM SUZANÁPOLIS

Neste começo de semana, moradores depararam-se com intenso movimento de máquinas, profissionais circulando pelas ruas e alteração do trânsito, por conta do início dos trabalhos de recapeamento asfáltico de ruas, incluído na programação de melhoria da malha viária urbana, com orçamento aberto, e importante investimento solicitado.

A Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura iniciaram nesta terça-feira (19/10) as obras de recapeamento de diversas vias públicas do município.

Empenhado em acompanhar os trabalhos, o Prefeito José Luiz Gava juntamente com o Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira, visitaram as obras na manhã desta terça-feira e conferiram de perto a qualidade do serviço. “Sem dúvida, a população será a maior beneficiada pelas ruas recapeadas. A cidade ficará mais bonita, os motoristas terão mais tranquilidade no trânsito e os pedestres e ciclistas também terão mais comodidade”. Enfatizou o Prefeito.

É um investimento pesado, que dentro de nossa administração receberá atenção especial, destacou o Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira.

Mais de R$500 mil reais serão investidos em recapeamentos em vias públicas do município, melhorando a qualidade de vida de diversos moradores suzanapolenses. O governo municipal agradece a Deputada Estadual Analice Fernandes, e ao governo estadual representada pelo Governador João Doria e o Vice-governador Rodrigo Garcia, peças fundamentais na conquista da recuperação das ruas em Suzanápolis.

Confira a relação das ruas que serão recapeadas pela administração municipal:

RUA 7 DE SETEMBRO - trecho entre a Rua Presidente Vargas e a Rua Duque de Caxias

RUA 7 DE SETEMBRO - trecho entre a Rua Nossa Senhora Aparecida e a Rua Santo Antônio

RUA ALCIDES RODRIGUES - trecho entre a Rua Nossa Senhora Aparecida e a Rua Santo Antônio

RUA ALBERTO ALVES DE ANDRADE - trecho entre a Rua Nossa Senhora Aparecida e a Rua São Pedro

AVENIDA PREFEITO ANTONIO ALCINO VIDOTTI - trecho entre a Rua Letícia Maria Baságlia e a Rua Presidente Vargas

AVENIDA PREFEITO ANTONIO ALCINO VIDOTTI - trecho entre a Rua Presidente Vargas e a Rua Nossa Senhora Aparecida

RUA ELIAS RIBEIRO FILHO - trecho entre a Rua Presidente Vargas e a Rua Nossa Senhora Aparecida

RUA FLORINDO BAROLES - trecho entre a Rua Presidente Vargas e a Avenida Antonio Jesus Pastorelli

RUA XV DE NOVEMBRO - trecho entre a Avenida Prefeito Antonio Alcino Vidotti e a Rua João Rosa de Souza

RUA NOSSA SENHORA APARECIDA - trecho entre a Rua Alcides Rodrigues e a Rua Aparecida Dias da Costa Novaes Santos

RUA PRESIDENTE VARGAS - trecho entre a Rua Florindo Baroles e a Limite do Perímetro Urbano

BALANÇO

A Prefeitura irá executar mais de 10.588,69 metros de recapeamento, levando asfalto novo para 11 ruas, em todas as regiões da cidade. A Primeira via pública a ser recapeada nesta manhã foi a Rua Florindo Baroles, o trabalho de recapeamento continua nos próximos dias em Suzanápolis.

Assessoria de Comunicação e Imprensa – Andy Petrowick Dias