• Imagem: 4bcc6130-bb8e-473d-bdd6-702b18909f33.jpg

EM AÇÃO INÉDITA, PREFEITURA ENTREGA UNIFORMES À SERVIDORES DO ALMOXARIFADO MUNICIPAL EM AÇÃO INÉDITA, PREFEITURA ENTREGA UNIFORMES À SERVIDORES DO ALMOXARIFADO MUNICIPAL

No final da tarde desta segunda-feira (18/10), o prefeito José Luiz Gava esteve presente no Almoxarifado Municipal juntamente com o Vereador Melquiades da Silva para a entrega de diversos uniformes aos servidores do município que atuam nas equipes de obras, almoxarifado, Cemitério, entre outros setores ligados às Secretarias de Obras e Cidade da Prefeitura de Suzanápolis.

Os colaboradores atuam em diversas equipes, como manutenção de vias, limpeza urbana, iluminação, agricultura, jardinagem, manutenção de equipamentos e maquinários em geral, dentre outras competências.

O Vereador Melquiades da Silva popular Guidão autor do projeto, acompanhou o Prefeito na entrega agradeceu administração municipal pela solicitação atendida.

Na indicação o Vereador relata que tal solicitação tem o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho para os servidores municipais. E também tem o intuito de melhorar a identificação dos mesmos pelas ruas da cidade e órgãos públicos.

Para o prefeito José Luiz Gava, a entrega destes uniformes só reforça a valorização com estes profissionais. “Todos estes servidores têm um papel fundamental no desenvolvimento de Suzanápolis. Graças a eles, temos nosso município mais limpo, urbanizado e cada vez mais desenvolvido. Com a entrega destes uniformes, reforçamos o reconhecimento com quem cuida da nossa gente e da nossa cidade”. Disse o chefe do executivo.

Para o Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários. “Nossos servidores exercem um papel fundamental no desenvolvimento da nossa cidade, desta forma, reforçamos, com esta ação, o nosso reconhecimento à importante função que desempenham. São equipes que atuam nas operações "tapa-buraco", limpeza de praças, apoios no Cemitério e entre outros serviços. Enfim, estamos cuidando de quem cuida da nossa gente”, comemorou o Vice-prefeito.

Assessoria de Comunicação e Imprensa