• Imagem: 4e4430d4-bded-4d52-b34f-0a2ef4eaf85f.jpg

PREFEITURA LEVA CRIANÇAS PARA PARQUE AQUÁTICO DA REGIÃO

Durante todo o dia as crianças puderam aproveitar o complexo aquático para desfrutar de muita diversão nos toboáguas, nas piscinas e os ofurôs aquecidos do espaço instalado no Thermas de Olímpia/SP.

PREFEITURA LEVA CRIANÇAS PARA PARQUE AQUÁTICO DA REGIÃO

Na última quarta-feira, dia 20/10, a Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social levou diversas crianças para um parque aquático de Olímpia/SP com intuito de oferecer um dia de lazer e muita diversão para os pequenos. A parceria entre o órgão de assistência social a escolha da data foi para comemorar o dia das crianças. Participaram da ação social pelo menos 30 crianças que são atendidos pelo grupo de fortalecimento de vínculos do Cras.

A Secretária Municipal de Assistência Social Mirian Pereira Jolvino ressaltou sobre a iniciativa e a importância da parceria para proporcionar essa oportunidade para as crianças de Suzanápolis.

“Muitas vezes, as famílias não oferecem passeios como estes aos seus filhos não por falta de vontade, mas pela condição em que vivem em que existem outras prioridades e, através do setor social pudemos hoje levar essa alegria a eles e a oportunidade de viver essa experiência que com certeza eles guardarão por muito tempo na memória”.

“É uma alegria enorme em ver o sorriso e a felicidade no rosto dessas crianças, que se divertiram muito em uma tarde agradável no Thermas dos Laranjais recebendo todo o carinho da nossa equipe”, destacou o Prefeito José Luiz Gava.