• Imagem: 7d757529-ea81-4142-b29b-59ed30c51de8.jpg

Covid-19: Prefeitura atualiza parâmetros de dados do Vacinômetro

Ao todo 189 pessoas receberam a terceira dose de reforço.

Covid-19: Prefeitura atualiza parâmetros de dados do Vacinômetro

Suzanápolis já aplicou 5705 doses da vacina contra a Covid-19 no município, Nesta contagem estão inclusas as primeiras doses (2926) correspondentes a 74,54% da população suzanapolense vacinada e segundas doses (2523) e doses únicas (65) do imunizante. Ao todo 189 pessoas receberam a terceira dose de reforço.

1297 pessoas foram vacinadas contra a gripe no município.

A Prefeitura de Suzanápolis atualiza toda semana o vacinômetro. Com isso, é possível analisar detalhadamente o percentual da população apta a receber a vacina contra a Covid-19 no município.

A ferramenta é utilizada para garantir a transparência dos dados relacionados ao enfrentamento da pandemia e acompanhar a evolução da campanha de vacinação.

Assessoria de Comunicação e Imprensa