• Imagem: a7625192-39fb-4d60-ba2e-847de7c93e87.jpg

• Imagem: 0ec652dc-6261-4402-a2d9-bf60111f5730.jpg

• Imagem: b31fe1ea-cad5-4b2e-b389-15bbcf518e06.jpg

• Imagem: ad946b0e-35ed-45d4-a36b-e78055df8682.jpg

DEPUTADA ESTADUAL ANALICE FERNANDES VISITA MUNICÍPIO E ANÚNCIA ENVIO DE UMA VAN PARA SAÚDE

Parlamentar esteve no município nesta quinta-feira (21) e cumpriu vasta agenda ao lado do chefe do Executivo municipal.

Suzanápolis recebeu na manhã da última quinta-feira, (21/10), a visita da Deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), que passou por algumas obras do município ao lado do Prefeito José Luiz Gava(PSDB), benfeitorias essas de recursos de emendas de sua autoria, e apresentou importantes anúncios ao município.

No gabinete do prefeito, ela ainda foi recepcionada pelo vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira, secretários, assessores, vereadores e primeira-dama Leila Simoni Vidotti Gava. A Deputada estadual anunciou o envio de uma van para os usuários da saúde do município.

Conforme Analice é um prazer colaborar com o município. “O Prefeito e o Vice e vereadores tem se mostrado dispostos a trabalhar em prol do bem comum e do desenvolvimento da cidade de Suzanápolis. É, para mim, uma grande alegria poder fazer parte desse processo”, destaca.

O prefeito José Luiz Gava destacou o apoio recebido pelo município da deputada. “Tenho mais de vinte anos de vida pública como servidor do povo. Nessa experiência, vi poucos deputados como Analice trabalhar em bem comum pelo povo suzanapolense, nesse primeiro ano de mandato atuação da Analice foi de extrema importância, grato pelo envio dos recursos para o recapeamento de ruas, e em breve o envio de uma nova van para a saúde, Suzanápolis agradece” enfatizou o chefe do executivo.

Para o Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira é uma honra contar com grandes parceiros como a Deputada Analice para a construção de uma Suzanápolis melhor. “Com a verba destinada pela deputada, poderemos, por fim recuperar diversas ruas precárias no município, e dar mais conforto aos usuários da saúde, ressaltou o Vice.

Durante a visita o Prefeito apresentou algumas solicitações à deputada que se prontificou em ajudar junto ao governo do estado no encaminhamento das soluções.

A deputada Estadual Analice Fernandes está em seu quarto mandato e foi eleita com 151.407 votos.

Foi vice-presidente da Assembleia Legislativa, tendo sido eleita em 15 de março de 2017 por seus pares; no biênio 2015/2016 também assumiu a segunda vice-presidência da Casa. Atualmente, ocupa a presidência da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa e é membro das comissões de Infraestrutura e de Transportes e Comunicações.

Analice faz questão de priorizar o atendimento às pessoas e entidades, assim como concentrar esforços para resolver cada problema a ela apresentado, o que faz com que o mandato faça a diferença na vida das pessoas e de seus municípios.

O trabalho da parlamentar não leva em conta o número de eleitores e possibilidades de votos, mas sim o impacto que a obra ou o serviço causará na qualidade de vida das comunidades. Analice tem importantes leis aprovadas no combate à violência doméstica e também na área da saúde, como a criação do cargo de técnico de enfermagem nos quadros do estado e também a permissão dos plantões para enfermeiros e outros profissionais de saúde, na rede pública estadual.

Assessoria de Comunicação e Imprensa