• Imagem: 5246bb00-f555-4cc4-8846-6a079231d062.jpg

PREFEITURA ATUALIZA O BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19 EM SUZANÁPOLIS

A Secretaria Municipal de saúde aguarda o resultado de 04 casos suspeitos e confirmou nesta segunda-feira (25/10) um caso negativo.

PREFEITURA ATUALIZA O BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19 EM SUZANÁPOLIS

A Secretaria Municipal de Saúde divulga o Boletim Epidemiológico referente aos casos de Covid-19 no município de Suzanápolis.

Foram contabilizados 442 casos positivos da doença desde começo da pandemia.

Se for sair de casa, use sempre máscara, evite tocar nos olhos, nariz e boca. Evite também aglomerações e principalmente, higienize as mãos. Este cuidado frequente é necessário porque o vírus pode estar em objetos que tocamos e usamos no dia a dia.

A lavagem com água e sabão e o uso de álcool em gel são essenciais para reduzir a transmissão e o contágio por meio das mãos.

Com estas e outras medidas sanitárias é possível conter o avanço da Covid-19 no município. Combater o coronavírus é um compromisso de todos!

Acompanhe todas as notícias e informações pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura: no site: https://www.suzanapolis.sp.gov.br/index