• Imagem: cded69fa-9d01-4da2-ade2-fb65e969e6f8.jpg

PREFEITO JOSÉ LUIZ GAVA RECEBE CERTIFICADO DE “PREFEITO AMIGO” DO HOSPITAL DO AMOR

O prefeito de Suzanápolis José Luiz Gava recebeu o Certificado de “Prefeito Amigo do Hospital do Amor”. O certificado foi entregue ainda na semana passada. A honraria é concedida exclusivamente para prefeitos que trabalham, através de ações solidárias, para o bem comum da comunidade.

Para o prefeito, o certificado é um presente de Natal. “Estou muito feliz em receber esse reconhecimento. Acredito que todos nós cidadãos devemos ajudar o hospital de amor de Barretos, que acolhe pacientes de todas as cidades do Brasil. Receber essa honraria é um bonito presente de Natal”, comentou.

O certificado enviado ao prefeito José Luiz Gava conta com as assinaturas do presidente do Hospital do Amor, Henrique Duarte Prata, e do gerente de Captação de Recursos, Luiz Antônio Zardini.

O certificado foi concedido ao Prefeito devido ao repasse no valor anual de R$ 36.000,00 ao hospital do amor. O hospital do amor de Barretos é referência nacional no tratamento de câncer, o hospital faz cerca de 6 mil atendimentos por dia, todos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com o Prefeito o projeto de é de suma importância e tem relevante valor social, pois se destina a prestar ajuda financeira ao hospital, buscando assim o desenvolvimento de projetos e atendimentos gratuitos a pacientes de varias partes do Brasil, incluindo os pacientes do município de Suzanápolis.