• Imagem: bdea3b6c-390e-4209-b8b5-6fc5da5fdb65.jpg

• Imagem: 6ca5df2e-20cd-4aa2-8c51-e4379d3f93fb.jpg

PREFEITURA REALIZA CURSO DE CULINÁRIA PARA MULHERES EM SUZANÁPOLIS

PREFEITURA REALIZA CURSO DE CULINÁRIA PARA MULHERES EM SUZANÁPOLIS

Visando qualificar a população e estimular o empreendedorismo para geração de empregos a Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria municipal de Assistência Social promoveu na ultima semana promoveu o curso de culinária, com especialidade em doces e salgados. O curso foi realizado para mulheres e foi ministrado, na sede do CRAS. O encerramento do curso contou com a presença da Secretária municipal de Assistência social Mirian Pereira Jolvino.

O prefeito José Luiz Gava destaca que apesar da situação difícil vivida por todo país com a escassez de empregos, a Prefeitura segue seu compromisso em colaborar para a qualificação da população: “Nosso papel é criar meios de qualificação para nossa população e estimular a geração de emprego, renda e economia criativa. Fico muito feliz em ver o esforço e a dedicação de cada um. Agradeço às equipes do cras pela importante parceria. Parabéns a todos ”, concluiu o prefeito.

O objetivo da ação é proporcionar conhecimento para que os participantes possam criar seus próprios negócios e assim terem uma fonte de renda extra.