• Imagem: 297ad2f3-1060-4441-b227-2db143ccb050.jpg

EVENTOS ESPORTIVOS PRESENCIAIS DE SUZANÁPOLIS RETOMAM NESTA SEXTA-FEIRA(19/11) COM ABERTURA DO CAMPEONATO DE MINICAMPO

A Prefeitura de Suzanápolis através do Departamento municipal de Esportes, Lazer e Turismo convida toda população suzanapolense para prestigiar abertura oficial do campeonato municipal de minicampo que acontece nesta sexta-feira(19/11) a partir das 19h00 no estádio municipal Gervasio Durigam.

O campeonato municipal de minicampo é promovido pela Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Esportes e tem o intuito de retornar os tradicionais campeonatos do município.

É importante salientar que é obrigatório o uso de mascara no local do evento.

“Estamos aos poucos retomando os campeonatos, porém sem abrir mão dos cuidados contra a Covid-19. Estamos otimistas de que será um torneio memorável”, destacou o Diretor de Esportes Diego da Silva Sergio.

O campeonato será dividido nas seguintes categorias: livre, Mirim de 08 a 12 anos, Juvenil de 12 a 16 anos e Veteranos 40 anos ou mais. Com premiação no valor de R$2.500,00 reais divididos nas quatro categorias.

Confira a tabela de jogos da abertura oficial do campeonato de minicampo nesta quinta-feira.

19h Projeto amigos da bola

19h30 solenidade de abertura do campeonato municipal de minicampo