• Imagem: af8ee97c-7ca9-468a-b6fc-7a0f51fabbb7.jpg

• Imagem: 51eeddbc-8781-4e25-aea2-a8fbb3108e88.jpg

• Imagem: 1f877d8c-ddb2-46c2-86d3-25d735abc19c.jpg

• Imagem: ba960310-7e43-49be-bdc5-c809ca61867c.jpg

PREFEITO E DEMAIS AUTORIDADES PARTICIPAM DA ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE MINICAMPO

O campeonato municipal de minicampo é promovido pela Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Esportes e tem o intuito de retornar os tradicionais campeonatos do município.

O Prefeito José Luiz Gava juntamente com o Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira estiveram presentes na abertura oficial do campeonato municipal de minicampo, o evento marcou a retomada das atividades esportivas no município e contou com grande público presente nas arquibancadas, além da presença do Diretor de Esportes,Lazer e Turismo Diego da Silva Sérgio e dos Vereadores Alessandro Antônio Seles Sérgio, Clodoaldo Assis e Cezar Porto.

A equipe formada por crianças do projeto amigos da bola estiveram presentes e abriram o campeonato com uma partida, outra atração da noite foi uma belíssima queima de fogos. Na solenidade as autoridades municipais se comprometeram em valorizar o esporte local, principalmente as crianças do projeto amigos da bola e da escolinha de futebol treze de junho, ressaltaram também a satisfação de retornar com as atividades esportivas em Suzanápolis.

O campeonato será dividido nas seguintes categorias: livre, Mirim de 08 a 12 anos, Juvenil de 12 a 16 anos e Veteranos 40 anos ou mais e acontece até o final de dezembro no estádio municipal Gervasio Durigan . Com premiação no valor de R$2.500,00 reais divididos nas quatro categorias.