• Imagem: 67dbff1d-e761-45bf-9946-cafb0c1c042d.jpg

PREFEITURA REALIZA CURSO DE BRIGADISTA EM SUZANÁPOLIS

O Curso de Brigada de Incêndio resultará na formação de equipes preparadas e instruídas para realizar ações rápidas e atuarem com maior eficiência em circunstâncias críticas.

PREFEITURA REALIZA CURSO DE BRIGADISTA EM SUZANÁPOLIS

A Prefeitura de Suzanápolis promoveu na última semana o curso de formação de brigada de combate a incêndio para servidores municipais.

Segundo a defesa municipal, o treinamento prático atende à Instrução Técnica (IT) 17 do Corpo de Bombeiros, que torna obrigatória a Brigada de Incêndio em todas as edificações ou áreas de risco, conforme o Decreto Estadual nº 63.911/18 – Regulamento de Segurança contra Incêndio das Edificações e Áreas de Risco do Estado de São Paulo.

Segundo o Prefeito José Luiz Gava o curso de brigadistas é de suma importância para as ações de combate às queimadas no município. “O nosso objetivo de capacitar e preparar os brigadistas do município de Suzanápolis para atuarem em situações de emergências como incêndios e primeiros socorros”, pontuou.